Chegar em Serrinha é fácil demais! Vamos te mostrar como não tem erro desembarcar no melhor São João da Bahia:
Saindo de Salvador:
Locais ou cidades de referência que passa obrigatoriamente: Feira de Santana, UEFS, Posto São Cristóvão, Posto Trevo e Santa Bárbara.
Venha direto pela BR-324 até Feira de Santana. Antes de entrar na cidade a gente aconselha subir o viaduto e seguir em frente. Quando chegar no anel do contorno, vire à direita, e continue em frente onde você vai subir um viaduto novinho em folha.
Vai chegar um momento onde ficará com pista dupla (ótimo sinal). Siga sempre em frente, sem medo de ser feliz. Logo após Santa Bárbara, 32km depois, você chegará em nossa casa.
Vindo da BR-101 (região da Pedra do Cavalo):
Locais ou cidades de referência que passa obrigatoriamente: Frente da hidrelétrica de Pedra do Cavalo, Posto da PRF, viaduto da BR-324, Feira de Santana, UEFS, Posto São Cristovão, Posto Trevo e Santa Bárbara.
Ao passar pela usina hidrelétrica de Pedra do Cavalo, pode seguir seguir direto sentido BR-324. Ao chegar no viaduto passe direto (não desça na primeira direita), e vire na segunda direita, acessando o trecho para quem segue para Feira de Santana.
Depois é só seguir reto, antes de entrar em Feira subir o viaduto, e vim em frente, fazendo o mesmo trajeto para quem vem de Salvador, mas já estando na “Princesa do Sertão”.
Vindo da BR-116 Sul (região de Santo Estevão)
Locais ou cidades de referência que passa obrigatoriamente: Santo Estevão, Posto da PRF, Feira de Santana, UEFS, Posto São Cristovão, Posto Trevo e Santa Bárbara.
Quem vem da BR-116 Sul, lá pela região de Santo Estevão irá atravessar a ponte do Rio Jacuípe e depois seguir reto (esse trecho é duplicado) até chegar no complexo de viadutos.
Ao chegar no local você tem a opção de subir a direita e seguir sempre direto pela na Avenida Fróes da Mota, ou pode fazer o retorno no viaduto para acessar o outro lado. Por ambos os caminhos o destino será o mesmo: o anel de Contorno
Vindo de outros estados pelo Aeroporto de Salvador:
Ao descer no Aeroporto Internacional Deputado Luiz Eduardo Magalhães, faça o retorno em Lauro de Freitas e acesse a BA-526 até a BR-324. Depois é só seguir o mesmo roteiro dos forrozeiros que vêm de Salvador.
Vindo de Recife:
Você pode estranhar porque um parágrafo dedicado a quem vem de Recife, mas porque quem vem da capital pernambucana de avião tem a opção de desembarcar no Aeroporto de Feira de Santana, e de lá seguir pela BR-324 (trecho urbano) e chegar no anel de Contorno, virar a direita e vim sempre direto.